Basquete de Mogi das Cruzes faz seletiva para equipe Sub-19 neste sábado (17)

0
399

Visando o Campeonato Paulista Sub-19 no próximo ano, o Mogi das Cruzes/Helbor fará uma seletiva para completar a equipe para a disputa da categoria. O teste será voltado para jovens nascidos em 1998 e 1999 neste sábado (17), a partir das 10h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi.

“A escolha vai depender da qualidade do atleta, que precisa já estar jogando. Dificilmente a gente pega atleta sem experiência”, explica o assistente técnico, Alexandre Rios. Segundo ele, esses jovens também poderão ser aproveitados em uma possível disputa da categoria Sub-22 e ainda ajudar nos treinos da equipe principal. “Esse ano aconteceu de ele [Guerrinha] pegar alguns atletas do Sub-19 e subir para treinar junto com o adulto, mas depende muito do atleta. A gente fala que é o atleta que se convoca para treinar com o adulto. Se ele se dedica, acaba subindo para o adulto.”

Os interessados devem chegar ao ginásio com 30 minutos de antecedência, RG em mãos e roupas e tênis adequados para jogar basquete. O Ginásio Hugo Ramos fica na avenida Ismael Alves dos Santos, 560, no bairro do Mogilar.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.