Bastidores: Gabriel Gava é o convidado da semana do Amarelo Show

0
1416

O sertanejo Gabriel Gava animou a tarde de gravação do Amarelo Show no Sitio Giovanna. Ao som de São Pedro, Fiorino e Frentista, o programa apresentado por Edinei Morais vai ao ar na próxima terça-feira (01/11) no site da TV Cenário. A Miss Brasil (2010) Débora Lyra também acompanhou as filmagens.

Confira um pouco do que rolou:

Chegada do cantor e de sua namorada ao Sítio Giovanna
Chegada do cantor e de sua namorada ao Sítio Giovanna

Como surgiu essa sua feição pela música, especialmente pelo sertanejo?

Sou o primeiro músico profissional na minha família. Há muitos cantores, mas de fundo de buteco, aqueles que cantam junto com você, que te atrapalham também rs, fico feliz pelo incentivo e estamos ai, trabalhando, correndo atrás, batalhando.

Quando foi sua primeira apresentação pra um grande público?

Foi há alguns anos, acho que tem uns 10, eu tinha 15 anos de idade, subi pra cantar depois de Chitaoznho & Xororó, numa cidade próxima a minha cidade natal que é Boa Esperança, no Espirito Santo, quando eu subi, vi aquela quantidade de gente e tudo deu errado, cantei fora do tom, foi uma experiência bem marcante na minha vida. Você subir no palco depois de um atração tão esperada e você ter que ir lá e dar uma resposta pra mim foi bem marcante.

Gabriel Gava e Débora Lyra
Gabriel Gava e Débora Lyra

Por que escolheu Goiânia pra gravar os seus dois DVDs? Geralmente os artistas optam por gravar no estado ou cidade de origem pelo menos um deles.

Goiânia é minha segunda cidade natal. Goiânia me acolheu com muito carinho, fui pra lá em 2012, logo em julho a Fiorino começou a estourar no Brasil inteiro, eu já fui pra gravar um CD ou DVD com meu parceiro, Luciano Bonfim, e meu empresário. Pretendo gravar sim um DVD na minha cidade, algo mais da minha essência, mas Goiânia me recebeu com muito carinho e fico muito feliz com tudo que aconteceu na minha vida lá. É uma cidade muito boa de se viver, espero futuramente que o próximo DVD seja lá sim [Boa Esperança], com certeza.

Gabriel Gava autografando violão de um dos fãs presentes.
Gabriel Gava autografando violão de um dos fãs presentes.

Com patrocínio do Point do Régis, Colégio Benstar e do Sitio Giovanna, o programa completo vai ao ar no site tvcenario.com na próxima terça-feira (01/11). Não perca!

Agradecimentos: Pedrinho do Som

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.