O prefeito de Ferraz de Vasconcelos José Carlos Fernades Chacon (PRB), o Zé Biruta, esteve hoje na cidade de Sorocaba, onde participou de um evento de entregas de ambulancias do Samu, com a presença do Presidente da República, Michel Temer e do Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Ferraz de Vasconcelos foi contemplada com uma ambulância por intermédio do Deputado Federal Guilherme Mussi.

O Ministro da Saúde em seu discurso disse que, os investimentos neste setor cresceram por conta de uma economia de 4,8 bilhões de reais que o ministério fez com a redução de contratos irregulares. ” Contrariamos interesses, mas o presidente sempre nos apoiou nessa empreitada de reduzir gastos desnecessários,” disse o ministro Ricardo Barros.
Já o Presidente Michel Temer fez um balanço de sua gestão, afirmando que o Brasil está melhor em todos os setores. ” Estamos com uma inflação baixa, juros menores e com o PIB crescendo, isso quer dizer que o poder de compras do brasileiro está melhor do que antes,” contou o Presidente.

O prefeito Zé Biruta conversou com o presidente da república e solicitou mais atenção do Governo Federal a cidade de Ferraz de Vasconcelos.
” Essa ambulância que recebemos vai ajudar em muito nossa cidade, agora teremos duas, para atender os chamados do Samu,” sentenciou o prefeito.