Reposta do Chefe de Gabinete, Fernando Felippe, referente a boatos de afastamento do atual prefeito de Ferraz de Vasconcelos

“Algumas pessoas com o intuito de tentar desestabilizar o governo do prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, que tem feito uma gestão de reconstrução moral, administrativa e financeira e que já está dando resultados positivos, postaram nas redes sociais uma grande MENTIRA, dizendo que o prefeito foi afastado.”

“Mentira!!! O STF votou pela ampliação da lei da ficha limpa para condenados em processos por abuso de poder político e econômico, antes de 2010. Vale ressaltar que o prefeito NÃO RESPONDE A PROCESSOS desta natureza, e que um único procedimento jurídico que ele se defende esta em segundo grau, sem julgamento do mérito por causa da prerrogativa de foro. Esse comunicado serve para alertar a população de que pessoas que torcem contra a cidade, e usam do expediente do ‘quanto pior melhor’, tentam de todas as formas desestabilizarem o governo municipal na tentativa de promover alguns políticos que fizeram artes na cidade. O prefeito Zé Biruta está tranquilo, e vai continuar seu governo de reconstrução e de resgatar o nome de Ferraz de Vasconcelos, fazendo obras e implementando políticas públicas.”