Contrariando expectativa da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, Geraldo Alckmin (PSDB) não estará no município, nesta quarta-feira (4), na solenidade oficial de inauguração da Faculdade de Tecnologia (Fatec). O governador do Estado fará o descerramento da placa de inauguração do novo prédio em Suzano, já que estará na cidade para a inaugurar o Hospital das Clínicas (HC), às 11h30.

A informação foi confirmada pelo Diretor de Comunicação de Ferraz, Fernando Felippe, durante o programa Dialogando com Lideranças, da TV Cenário.

Sobre a Fatec

No Vestibular para o segundo semestre deste ano, a Fatec de Ferraz irá oferecer o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O período de inscrição, exclusivamente pela internet, é de 8 de maio a 8 de junho.

O Estado investiu mais de R$ 27,6 milhões na construção da sede da nova Faculdade de Tecnologia. A Fatec Ferraz de Vasconcelos é a quarta da Região do Alto Tietê – as demais estão localizadas nos municípios de Guarulhos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes. Com a criação da nova unidade de ensino, o Centro Paula Souza passa a administrar 69 Fatecs no Estado, distribuídas em 63 cidades paulistas.