A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos divulgou nesta sexta-feira (20 de abril) o balanço dos serviços realizados nesta semana. Os bairros contemplados com a zeladoria foram a Vila Margarida, Centro e o Parque São Francisco.

Na Rua Maria Caetano de Abreu, na Vila Margarida, já foram retirados 30 caminhões de lixo e entulho e mais 25 devem ser removidos até o começo da semana que vem. Vale ressaltar que de acordo com a pasta, em relação a última limpeza no local, realizada em agosto do ano passado, foi retirado o dobro de lixo desta vez. Na Vila, seis praças também foram limpas.

No Centro, a Avenida Brasil também recebeu as manutenções. Um ponto de ônibus foi revitalizado, quatro praças cuidadas e um bueiro limpo. No Parque São Francisco também houve a revitalização de um ponto de ônibus.

Na próxima semana os serviços se concentrarão próximo a Estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) “Antônio Gianetti Neto”, no Parque São Francisco, com a manutenção de outros pontos de ônibus. Além disso, os serviços também estarão na Vila Margarida e Vila Santo Antônio, continuando o cronograma de limpezas de praças, vias e retirada de entulho.

Segundo o diretor da pasta, João Paulo Rodrigues Pereira, os serviços têm sido realizados com agilidade e a orientação para população retribuir com zelo continua. “Atendendo o pedido do prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon), temos cumprido o cronograma de manutenção de forma rápida, mas com qualidade. Ainda pedimos que os moradores nos ajudem a manter os espaços limpos para que a equipe possa ir até outros locais que estão precisando”, disse Pereira.