Para comemorar o Dia Mundial da Dança, datado oficialmente em 29 de abril, a Secretaria de Cultura de Ferraz de Vasconcelos promoveu neste sábado (28 de abril) uma mostra de dança que reuniu aproximadamente 800 pessoas. O evento ocorreu no período da tarde e contou com a presença de autoridades do município.

As 29 apresentações aconteceram no Centro de Arte e Cultura (CAC), no Centro, onde os próprios alunos do espaço mostraram o que estão aprendendo nas aulas de jazz, ballet, ritmos populares e zumba, nas modalidades infantil e adulto. Além disso, para fechar com chave de ouro, foi realizado um “aulão” de zumba com os presentes.

O diretor de Cultura de Ferraz, Élio Tonalezi, avaliou a iniciativa como positiva e falou das novidades do CAC. “Neste dia, vimos a participação dos alunos, pais e comunidade, o que nos dá grande satisfação. Em junho abriremos vagas para todas as modalidades, assim como pediu o prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon) e esperamos a adesão dos ferrazenses para continuar este trabalho”, afirmou Tonalezi.

Também na oportunidade estiveram presentes os vereadores Hodirlei Martins Pereira e Cláudio Ramos Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui