A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos continua cumprindo o cronograma de Tapa-Buraco e limpezas na cidade. Nesta semana os serviços concentraram-se no limite com Guaianases, na Vila Margarida, no Tanquinho e no Centro.

A equipe da pasta realizou a limpeza, com maquina, no entorno da Escola Técnica Estadual (Etec), na Vila Jamil, incluindo a passarela e o terreno ao lado. Também no local, foi realizada a troca da tubulação e limpeza de quatro bueiros. Ainda sobre esta questão, a Secretaria acionou a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp, que irá melhorar o serviço em relação ao esgoto nestes locais. Vale ressaltar que também houve a troca de lâmpadas na passarela ao lado da Escola.

Entre os dias 2 e 4 de maio também foi realizada a manutenção da Quadra Poliesportiva da Vila Margarida. No bairro do Tanquinho, o pontilhão recebeu varição e capinação. Já no Centro, houve também a limpeza e capinação do Viaduto Ayrton Senna, e a continuação da “Operação Tapa-Buraco 2018” na Rua Godofredo Ozório Novaes.

De acordo com o diretor da pasta, João Paulo Rodrigues Pereira, apesar de curta, a semana foi proveitosa. “Mesmo os serviços essenciais, como a varição, não tendo pausa durante os feriados, de uma forma ou de outra, tivemos um intervalo nesta semana. Apesar disso, continuamos com o cronograma de atividades, proposto pelo prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon) que inclui as manutenções e Tapa-Buraco. Mais uma vez, pedimos para que a população nos ajude a manter os serviços já prestados”, disse Pereira.