Entre os dias 7 e 13 de maio, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos realizou a limpeza e manutenção de bueiros e praças da cidade. Como forma de intensificar os serviços, a equipe da pasta está atuando também durante os finais de semana.

Os bueiros da Avenida Brasil, Rua Américo Trufelli, e dos bairros da Vila Jamil e Parque São Francisco receberam a limpeza, que contou com máquinas próprias para o serviço.

Continuando o cronograma de limpeza de praças, estabelecido pelo prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, a equipe dos Serviços Urbanos percorreu o limite de Guaianases com Ferraz, subindo até o Parque São Francisco. O canteiro central da Avenida Brasil, no Centro, também recebeu os serviços de manutenção, bem como o Tapa-Buraco.

Neste semana, os serviços estão concentrados nos dois cemitérios da cidade, com limpeza, pintura, revitalização, entre outros serviços.

De acordo com o diretor da pasta, João Paulo Rodrigues Pereira, o objetivo é trazer mais conforto ao munícipe, além de contribuir para a estética visual do município. “Com estas manutenções nós eliminamos vários problemas e melhoramos vários aspectos na cidade, um deles é o visual, além de contribuir com a saúde e até segurança nos bairros”, disse Pereira.