O vereador Agilio Nicolas Ribeiro David (PSB), o Nicolas David, se manifestou, em uma sessão ordinária da Câmara de Ferraz, sobre o “caos” na saúde do município que se agravada a cada dia, devido a falta de medicamentos, recursos financeiros e profissionais na área. 

“É preciso adotar uma medida para apaziguar a agonia que a população está sentindo neste momento. E eu sei que, em curtíssimo prazo, há solução”, comentou o legislador.

Para o parlamentar a solução, para o atual momento, passa por dois pontos distintos: primeiramente seria dar autonomia e poder de liderança ao secretário de saúde e, o segundo ponto, seria realizar contratações absolutamente pautadas na qualificação e capacidade técnica do profissional.

“O que não pode é deixar as coisas piorarem, pois quem sofre com isso é o povo que não tem condições de pagar um plano de saúde ou uma consulta particular. Temos que tomar alguma providência pra ontem. Uma das reclamações que mais recebo no meu gabinete é por conta da precária situação dos postos e unidades de saúde” finalizou o vereador. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui