No dia vinte do mês passado o vereador Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS), encaminhou ao Ministério Público de São Paulo uma denúncia a respeito de terrenos da prefeitura.

No documento, o parlamentar informava que a Prefeitura estava em situação irregular, pois não estaria realizando a limpeza de dois terrenos que estão localizados no bairro Cidade Kemel. O local estava abandonado, com o mato alto e passou a ser utilizado para descarte irregular de lixo e entulho.

No final da semana passada, a Prefeitura iniciou o processo de limpeza no bairro. Uma equipe com dois caminhões e um trator foi designado para a realização do trabalho, onde será feito a retirada de todo o lixo e entulho, além do corte do mato.

De acordo com Renatinho, em outra ocasião a prefeitura já havia começado a limpar o terreno, porém, deixaram pela metade. “Espero que dessa vez o serviço seja realizado por completo, pois, quando deixam algo pela metade se perde a confiança por parte dos moradores” relatou Renatinho.

Ainda segundo o vereador, o local não possui calçada em um trecho, o que impede o trânsito de pessoas, fazendo com que os moradores tenham que andar na rua, desse modo foi solicitado que uma calçada seja construída no local, bem como um muro, como manda a lei. “Vamos aguardar para que a limpeza seja finalizada e continuar cobrando a atenção da prefeitura para esse local”, finalizou o parlamentar.