Os candidatos, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), a Deputado Federal Júnior Orosco e a Deputado Estadual Luiz Moura se reuniram mais uma vez em Ferraz de Vasconcelos. A oportunidade, como as demais, serviu para que os candidatos pudessem traçar estratégias junto ao seu grupo politico e nortear os líderes a respeito do desenvolvimento do dialogo junto à sociedade. O encontro aconteceu no último dia 30, no Jardim Temporim.
A ocasião organizada pelo Coordenador Geral da campanha de Júnior Orosco e Luiz Moura na cidade, Ismael Ambrósio, o Ismael Hobaminha, recebeu cerca de cem lideranças locais, assim como o presidente do PDT municipal, Paulo Sérgio.

Em seus discursos ambos os candidatos destacaram a importância do envolvimento da sociedade civil com a politica, Moura discorreu ainda sobre o candidato à presidência pelo partido Ciro Gomes.

Nesta jornada, muitos bairros sediaram reuniões, dentre eles: Vila Andeyara, Jardim Paganucci, Vila Corrêa, Conjunto Castelo Branco, Jardim São João, Vila Pereira, Vila São Paulo, Jardim Planalto, Vila Margarida, Jardim São José e Jardim Romanopolis. Já ultrapassam mais de 2 mil pessoas que compareceram a essas reuniões em prol de conhecer as intenções dos candidatos.

Confira trechos do discurso dos candidatos:

Luiz Moura

“Temos um time, temos condições e capacidade de fazer um campanha limpa e que vença o melhor. Fizemos uma brilhante convenção partidária, acho que o PDT escolheu o melhor caminho. Temos o melhor candidato para disputar a presidência da República (Ciro Gomes), não há candidato melhor, com muitos anos de vida pública não tem um problema, uma passagem ou uma sujeira, uma pessoa de boa formação”

Júnior Orosco

“O intuito é de dar oportunidade para a cidade, não é emprego ‘de cabide’ não, é para trazer resultados para o munícipio. Porque a gente realmente vê aqui que as pessoas tem potencial. Tenho certeza que cada um aqui tem um ideal de morar numa cidade mais justa, mais digna e respeitosa para o seu povo. E, esse é também o ideal do nosso partido. Acredito que vamos chegar neste objetivo, porque estamos trabalhando com a verdade. Dois candidatos que representam o anseio do povo por pela mudança, agora só falta alinhar ‘a fome com a vontade de comer’. O povo quer um candidato novo? Vocês apresentarão os nomes: Júnior Orosco e Luiz Moura”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui