Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos iniciou nesta segunda-feira, 13 de agosto, a Operação Tapa-Buraco em mais dois bairros da cidade: Vila Correa e Vila São Paulo. Ainda nesta semana, os serviços também começarão a serem executados na Vila Santo Antônio e Margarida.

Na Vila Correa o recapeamento está passando pela maior parte do bairro, são várias ruas que serão finalizadas ainda nesta semana. Já na Vila São Paulo, duas principais vias estão sendo contempladas, sendo a Avenida Rolando Gottard Gustavo Kaesemodel Filho e a Francisco Moraes. Em ambos os bairros, também ocorrerá a limpeza de ruas e demais serviços de revitalização. Na Vila São Paulo, uma praça do bairro já recebe manutenção e outra está prevista para também ser contemplada nos próximos dias.

Ainda nesta semana os serviços devem chegar em mais dois bairros da cidade, seguindo o cronograma da pasta. Será a vez da Vila Santo Antônio (ruas Júlio de Carvalho, Doutor Eduardo Vaz e Maria José Alves) e Vila Margarida (ruas Stella Mazzuca, Benedito Bastos Antunes a Antônio Rúvulo).

De acordo com o diretor da pasta, João Paulo Rodrigues Pereira, os trabalhos estão sendo executados de forma positiva, visando suprir as necessidades de cada morador. “Estamos fiscalizando todo buraco tampado de maneira séria, para garantir qualidade no serviço. Os ferrazense esperaram muito por esta Operação, e faremos jus a paciência de cada um. Assim como determinou o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, faremos o melhor para atender a cada bairro da forma mais eficiente possível”, afirmou Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui