Moradores da Rua Júlio Augusto Pires, no Conjunto Residencial Bandeirantes, em Ferraz de Vasconcelos, estão revoltados com a presença de uma verdadeira montanha de lixo e entulho na altura do número 94. Por isso, os munícipes pedem a limpeza daquele trecho da citada via pública.

Para tanto, eles acionaram o vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista, para intermediar a solução do problema. Em razão disso, o parlamentar apresentou uma indicação para o setor competente da municipalidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24.

No documento, Clovis Eletricista destaca que por conta do grande acúmulo de lixo no local é bastante comum os moradores presenciarem ratos e outros animais peçonhentos que acabam sendo atraídos pela sujeira. Com isso, o povo corre sério risco de contrair doenças, entre elas, a leptospirose transmitida pela urina de rato.

“Na realidade, além da sujeira que contribui para emporcalhar o bairro, a presença de ratos e de outros bichos peçonhentos aumenta ainda mais o drama dos moradores e de transeuntes da Rua Júlio Augusto Pires”, diz Clovis Eletricista. Neste caso, ele acredita que a administração da cidade vai atender o seu pedido com urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui