O Brasil sempre se destacou pela sua riqueza cultural de ritmos e os mais variados estilos musicais. O Sertanejo de Raiz, oriundo do jeito mais “caipira” de regionalizar em canto as situações vividas, deu margem ao Sertanejo Romântico que por décadas ficou na boca do povo. Contudo, com a força e participação do público jovem, este estilo sofreu uma nova variação que caiu no gosto popular: o Sertanejo Universitário.

Este segmento cresce extraordinariamente em meio a mídia e as redes sociais. Grandes nomes embalam as festas, rodeios e até a playlist dos jovens, tais como: Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, dentre outros. Mulheres empoderadas também tomam conta das paradas de sucesso; Naiara Azevedo, Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa, são exemplos desta conquista.

Grande é a força deste mercado que novos nomes estão sendo lançados constantemente para apreciação popular e a nossa cidade de Ferraz de Vasconcelos não ficou fora desse páreo. Chamado de A Nova Voz do Sertanejo Universitário, a cantor Erick Fernandes vem arrancando aplausos e bastante elogios por onde passa.

Nascido em Santo André – SP, o Cantor e Compositor Erick Fernandes, veio ainda muito novo para a capital Paulista com sua família. De origem simples, desde cedo tomou gosto pela música aprendendo a tocar sozinho violão, teclado, percussão e trompete. Não demorou muito para que as primeiras composições fluíssem em sua mente e com elas o vozeirão que possui. Por muitos anos cantou nas Missas que participava em sua comunidade até o momento que foi contagiado pelo som sertanejo dos cantores Matheus e Kauan, que o impulsionou a dar início a sua carreira artística como cantor de Sertanejo Universitário. Sua primeira providência foi mudar-se para a cidade de Ferraz de Vasconcelos, sua morada atual, no qual considera-se como “filho adotivo” de nossa região.

Sua simplicidade e simpatia vem somar com o talento artístico que o mesmo possui. Por isso que nos seus shows a alegria e descontração é marca registrada do sucesso estrondoso que ele vem fazendo por onde passa. Segundo sua produção, ele está preparando um EP de canções de sua própria autoria para lançar em breve nas redes sociais aos fãs que curtem sua música. E as novidades não ficam por aí, em breve ele irá a Goiânia – GO para uma reunião com um renomado escritório artístico do segmento sertanejo que vê potencial nesse jovem cantor. Ainda vamos ouvir falar muito de Erick Fernandes, filho SIM de Ferraz.

Informações sobre Shows e Eventos pelo telefone 011.96586.0985 (WhatsApp).