O evento será aberto ao público e ocorrerá no dia 31 de outubro na Câmara de Vereadores de Poá

Na próxima quarta-feira (31/10), das 9h às 13 horas, acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores de Poá o 1º Seminário de Oncologia do Alto Tietê. O evento tem como tema central a importância do trabalho multidisciplinar no atendimento de Oncologia. A atividade será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e da Mulher, por meio do Departamento de Apoio à Mulher e encerará a programação do “Outubro Rosa” no município.

Os palestrantes convidados fazem parte da equipe da Secretaria da Saúde e da Mulher de Poá, do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, do Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (CECAN) de Mogi das Cruzes, da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC). Eles discorrerão sobre o tema através de suas vivências e ações.

O evento será aberto ao público, porém, quem necessitar de certificado é recomendado fazer inscrição, informando o nome, RG e o local de trabalho. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail secretariadamulher@poa.sp.gov.br, ou pessoalmente no Departamento de Apoio à Mulher na rua: Fernando Pinheiro Franco, 141 de segunda à sexta, das 8h às 17 horas.

Mais informações pelo telefone: (11) 4639-2044.

fonte: Prefeitura Municipal de Poá