O Grupo Estudantil Se Ligue promoveu o “3° Baile de Debutantes Coletivo”, na noite desta quinta-feira (22 de novembro). A festividade que foi realizada no Montreal Eventos (rua Antônio Silvestre Leite, 150 – Tanquinho), contou com a adesão de 10 garotas que fizeram o 15º aniversário no decorrer de 2018. Com entrada franca, o evento que teve início às 19h, contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre familiares e amigos das debutantes.

 

Em sua terceira edição, o encontro arquitetado pelo grupo, contou com um estrutura impecável, incluindo decoração, atração musical, mestres-de-cerimônias, recepção, protocolo, bem como a presença de príncipes (um para cada debutante), a clássica valsa, bolo de aniversário e outros detalhes que, costumeiramente, dão tom a uma comemoração de 15 anos.

 

O vestido, o sapato, a maquiagem e o preparo do cabelo das garotas não custaram nada para as participantes e seus familiares. Tudo foi oferecido graciosamente. Patrocínios e apoios foram angariados pelo Se Ligue para tornar o evento possível. Além de vestuário completo e serviços de cabelo e maquiagem, cada debutante ganhou 40 convites para a festa.

 

“Neste ano conseguimos realizar o sonho de 10 meninas e me sinto extremamente feliz em poder participar de uma data marcante na vida de cada debutante. Agradeço a todos que nos apoiaram direta e indiretamente, pois conseguimos fazer desse dia uma data histórica para tantas famílias”, comemorou Renato Ramos de Souza, membro do grupo e vereador em Ferraz.

Fonte: Soraia Alves