“Suzano é minha casa, aqui é a minha vida. Avante Suzano!”, Claudinei Galo.

Na noite da última segunda feira, 26 de novembro, o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano, Claudinei Valdemar Galo, foi homenageado na Câmara Municipal de Suzano pela maior honraria da cidade: a Medalha Antônio Marques Figueira. A autoria da justa homenagem foi do vereador José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa, que oficializou, através da entrega da medalha, os méritos e homenagens que a população Suzanense fizera por toda a cidade em reconhecimento ao trabalho grandioso que o secretário vem desempenhando por todos os bairro do município.

        Claudinei Galo é natural de Suzano, cidade que ama e respeita incondicionalmente, tem graduação em Administração e Direito, é filho do casal:  Rute Rosa Galo e Antonio Valdemar Galo, que foi vereador por dois mandatos no município.

        A sessão foi marcada por muita emoção por todos os presentes e inclusive pelo homenageado da noite. A Câmara Municipal de Suzano ficou pequena perante a grandiosidade da Solenidade e a reciprocidade das pessoas de se fazerem presente a este momento tão significativo para o titular da Pasta. Durante vários momentos Claudinei Galo não se conteve e foi as lágrimas. Em seu emocionante discurso, agradeceu a presença de todos. “Suzano é minha casa, aqui é a minha vida. Avante Suzano!”, declarou o secretário.

        Estiveram presente autoridades, familiares, amigos, colegas de trabalho e inúmeras pessoas da população que fizeram questão em comparecer na Solenidade de entrega da Medalha.  A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Suzano, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. Estiveram presentes também os vereadores: Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei; Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; Isaac Lino Monteiro (PSC), José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel; Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans; Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul; e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van.

        Em total cordialidade e respeito pelo serviço prestado de Claudinei Galo para com a cidade de Ferraz de Vasconcelos, o nosso município foi muito bem representado na Solenidade pelos vereadores Claudio Squizato (PSB), Eliel Fox(PR), Nicolas (PSB), Mineiro (PPS) e o Presidente da ACIFV Daniel Balke.

O vereador José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa, lembrou que Claudinei Galo é filho do ex-presidente da Câmara Antônio Valdemar Galo. Ele disse que a homenagem ficará marcada como uma data especial de seu mandato: “Você é merecedor de todos os títulos que já ganhou. Em nome dos Suzanenses agradeço por tudo o que tem feito por nossa cidade”, destacou o vereador.

Ao lado de sua esposa, Claudinei Galo recebeu a Medalha Antonio Marques Figueira. Acompanharam a solenidade a mãe do homenageado, Rute, suas filhas Letícia e Mariana, seus irmãos Claudemir e Cleber Galo, cunhadas Zilda e Luzia e os sobrinhos Vanessa Terriaga Galo e Antonio Valdemar Galo Neto. A ex-vereadora Terezinha Rodrigues de Almeida, sogra do homenageado, também estava no local.

Fonte: Jornalista Junior dos Anjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui