Depois de um breve recesso de final de ano, o Grupo Cenário volta com toda força as suas atividades normais. Após o sucesso da Festa do Prêmio Destaques 2018, que repercutiu em todo o município e cidades circunvizinhas, a equipe do Cenário foi liberada para um merecido descanso que se estendeu pelas festas de Natal e Réveillon e, de lambuja, a primeira semana de 2019.

       Renovados para mais um ano de batalha, o Grupo Cenário está preparando novidades imperdíveis para a cidade de Ferraz de Vasconcelos, como o Cenário de Prêmios, um App que vai revolucionar o comércio da cidade. Além disso, a Assessoria e Produção de Eventos Cenário que vem para agitar o município na organização de eventos.

       Os serviços prestados como a agência Visagee Publicidade, a TV Cenário e o Jornal impresso Cenário Notícias continuam com o elevado padrão de qualidade e atendimento diferencial para os empresários, comerciantes e prestadores de serviços em geral.

       Venha conhecer a nossa sede, e tomar um cafezinho conosco. Estamos situados na Av. Brasil, 2035 – Sala 08, Vila Romanópolis – Ferraz de Vasconcelos – SP. Contato: 11. 4674-2593.