A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano atuou na recuperação de um veículo roubado no distrito de Palmeiras na tarde de terça-feira (15/01). O crime havia sido praticado no último dia 8, na Vila Fátima.

O Fiat Palio Weekend, originário de Nova Friburgo (RJ), era utilizado em Suzano para trabalho, representando uma empresa de venda de roupas, quando os ocupantes foram abordados por dois indivíduos armados. Também foram levados aparelhos celulares, documentos, R$ 3 mil em dinheiro e R$ 20 mil em mercadorias.

O carro das vítimas foi encontrado pelas autoridades em uma área de mata na estrada do Pau-a-Pique, a pouco mais de quatro quilômetros de onde ocorreu o roubo. O automóvel, que apresentava sinais de vandalismo e não estava mais com os pneus, foi retirado do local pela Prefeitura de Suzano com um trator e um guincho e depois encaminhado à Delegacia Central.

Com a identificação positiva do carro associado ao boletim de ocorrência, o proprietário foi acionado para reconhecimento e devolução. Após a instalação de um novo jogo de rodas e pneus, o Palio foi liberado.

A Polícia Civil continua com as investigações para encontrar os autores do crime, bem como recuperar os bens subtraídos, e está se baseando no relato das vítimas e de testemunhas.

Fonte: PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui