A Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para os munícipes que tiverem interesse em fazer parte do projeto “Esporte Social”. A ação está sendo desenvolvida na quadra da Vila Margarida e a previsão é que as atividades sejam implantadas até abril também na quadra da Nove de Julho.

Não há limite de vagas e as inscrições seguem abertas visando a formação de turmas. Para os adultos, são ministradas aulas de ginástica, alongamento e circuito saúde. Já para crianças entre 6 e 17 anos, há as escolinhas de futsal. Toda as aulas ocorrem as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde.

As inscrições podem ser realizadas tanto na própria quadra do Margarida (Rua dos Lírios, 206 – Vila Margarida), quanto na sede da pasta, localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, das 8 às 17 horas. No ato, é necessário apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de endereço, uma foto 3×4, e para quem estuda, declaração escolar.

O ano de 2018 terminou com mais de cem alunos na Vila Margarida. Por conta do sucesso da iniciativa, as práticas esportivas continuam ocorrendo no local, e também há a intenção de levar o projeto para a quadra da 9 de Julho, no Jardim Nove de Julho.

De acordo com o titular da pasta, Francisco Pereira de Brito, a ação visa levar qualidade de vida à comunidade. “Muitos moradores moram longe dos principais polos esportivos da cidade, então o ‘Esporte Social’ vem para sanar esta deficiência, levando para perto dos munícipes atividades práticas, que trazem qualidade de vida e o lazer, assim como deseja o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, destacou Brito.

Para mais informações, a Secretaria de Esporte de Ferraz atende pelo 4674-7815.

Fonte: DeCom Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui