Nos próximos dias 27 e 28, a Secretaria de Cultura de Ferraz de Vasconcelos realizará o “Carnazumba” em dois equipamento públicos da cidade. As atividades ocorrerão a partir das 15 e 19 horas e o evento será aberto ao público.

No dia 27, a comemoração será no Centro de Arte e Esporte Unificados (CEU), na Cidade Kemel, a partir das 15 horas. Já na quinta-feira, o “Carnazumba” será realizado no Centro de Arte e Cultura (CAC), localizado no Centro, a partir das 19. A pasta espera receber 300 pessoas nos dois dias.

A entrada para o evento, que deverá ter duração de duas horas, é franca. Vale destacar que participando da ação, haverá um time de professores dos espaços e colaboradores da cidade.

De acordo com o titular da Cultura de Ferraz, Élio tonalezi, muita dedicação envolve o “Carnazumba. “Não faremo desfiles de rua para o carnaval este ano, mas todos os servidores da Cultura estão se empenhando para fazer do evento o melhor. Será simples, mas com a participação de professores que no dão todo apoio a este espetáculo”, disse Tonalezi.

O CEU fica na Rua Francisco Sperandio, s/nº , na Cidade Kemel, e o CAC está localizado na Avenida Brasil, 966, no Centro.

Fonte: DeCom Ferraz