A parlamentar acredita que os seus pedidos serão atendidos no momento oportuno pela administração da cidade. Afinal de contas, de acordo com ela, a falta de iluminação públicas em vias localizadas no tradicional bairro termina facilitando, portanto, a ação de marginais

            A falta de iluminação pública em várias vias públicas da cidade, sobretudo, em bairros da periferia tem predominado, no tocante, a pedidos feitos por vereadores durante sessões ordinárias da Câmara Municipal nos últimos dois anos. Na última segunda-feira, dia 1º, de um pacote de mais 200 indicações lidas no plenário da Casa, a maioria delas refere-se à escuridão reinante, em Ferraz de Vasconcelos.

            Nessa lista de sugestões para as devidas providências do setor competente da municipalidade inclui a troca de lâmpadas queimadas há vários meses nas Ruas Celso Santana, Hidelbrando da Silveira (836), Marcos Ferreira da Cruz (300), Antônio Migliori, Wilson Pereira de Toledo  (55 ao 102) e Carlos de Carvalho (200), no Jardim São João. O referido conjunto de indicações foi apresentado pela vereadora, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness.

            Com isso, a parlamentar acredita que os seus pedidos serão atendidos no momento oportuno pela administração da cidade. Afinal de contas, de acordo com ela, a falta de iluminação públicas em vias localizadas no tradicional bairro termina facilitando, portanto, a ação de marginais. “Por isso, peço encarecidamente que os serviços de substituição de luminárias aconteçam o quanto antes, no Jardim São João”, salienta Rose Fitness.

            A vereadora também espera por procedimento semelhante, no entanto, para acabar com a escuridão num poste na Rua Maria Serrano, 49, no Jardim Mercedes, na região da Vila Santa Margarida, por sinal, alvo de inúmeras reclamações de moradores. No caso da troca de lâmpada no Jardim Mercedes, o assunto foi bastante discutido. Em geral, os vereadores criticaram o governo municipal por falhas na iluminação pública na cidade.

Fonte: Pedro Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui