Entre os dias 20 e 22 de maio, a Brazcubas Educação promove a XIX Semana Jurídica, que terá como tema “Os Impactos das Novas Tecnologias no Direito”. As palestras gratuitas e abertas ao público em geral ocorrerão a partir das 19h, no auditório do Cemforpe (Rua Antenor Leite da Cunha, 55 – Nova Mogilar).

O evento é realizado pelo curso de Direito e conta com o apoio da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados de Mogi das Cruzes e Polo Digital de Mogi das Cruzes. Entre os assuntos que serão abordados durante a Semana Jurídica estão “Aspectos Práticos da Lei Geral de Proteção de Dados”, Responsabilidade Civil na Internet”, “Direito ao Esquecimento”, “Inovação e Empreendedorismo”.

Para participar, basta fazer a inscrição no link https://www.sympla.com.br/xix-semana-juridica—20-21-e-22-de-maio-nao-alunos__512807 e levar, no  local do evento, uma lata de leite em pó que será doada a projetos sociais.

Confira abaixo a programação completa:

20 de maio (segunda-feira)

“Aspectos práticos da Lei Geral de Proteção de Dados”

Apresentação: Priscila Jenifer F. Bertolina, advogada e consultora especialista em Direito Digital pela FGV, com atuação em Privacidade e Proteção de Dados.

“Responsabilidade civil na internet”

Apresentação: Lucas Maldonado D. Latini, advogado e consultor especialista em Direito Digital, Propriedade Intelectual e Novos Negócios pela FGV.

21 de maio (terça-feira)

“Direito ao Esquecimento”

Apresentação: Caio César de Oliveira, advogado e pesquisador em Direito e Tecnologia. Mestrando pela Universidade de São Paulo (USP).

“Inovação e empreendedorismo”.

Apresentação: Rodrigo Garzi, especialista em Gestão de Negócios pela ESPM e coordenador do Polo Digital de Mogi das Cruzes.

Mesa redonda “Os impactos das novas tecnologias no Direito”

Dia 23 de Maio (quinta-feira)

Mesa redonda “Tecnologia e Inovação aplicada à Educação”

Fonte: Linha Fina Assessoria de Comunicação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui