Com os slogan “Eu Amo Ferraz” e o bordão “Balança Ferraz”, ele caiu no gosto da população Ferrazense.

O jovem Edson Vander, ganhou notoriedade e espaço para com os munícipes da cidade de Ferraz de Vasconcelos, não pelo fato de ser irmão do presidente da Câmara (Nicolas David), mas pelo seu jeito único e peculiar em denunciar o descaso que a cidade vem sofrendo por parte do Poder Executivo.

Convidado para participar do Programa Bom Dia Ferraz do último dia 09 do corrente, o sempre bem humorado e comprometido Edson Vander aceitou o convite e protagonizou uma duas suas melhores entrevistas ao Grupo Cenário de Comunicação.

Mineiro de nascimento, mas Ferrazense de coração, Edson Vander é empresário e parafraseando a fala de algumas pessoas próximas a ele: ‘é bastante trabalhador’. Com suas Lives nas redes sociais, ganhou inúmeros seguidores da cidade de Ferraz de Vasconcelos por mostrar os problemas do município e agir por conta própria, quando o Poder Executivo não se pronuncia ou toma alguma atitude. O Vander é declaradamente oposição ao governo do prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, no qual sempre cobra a municipalidade para que tenha um olhar mais humano pela população Ferrazense.

No Programa Bom dia Ferraz, Edson Vander se emocionou algumas vezes durante a sua entrevista, ao lembrar do sofrimento de alguns munícipes que o procuram para relatar sobre os revés que os mesmos enfrentam pelos mais diversos bairros da cidade. “A cidade está um caos”, afirma Vander.

Durante todo o programa, Edson Vander respondeu a todos os questionamentos levantados pelo âncora do programa Bom Dia Ferraz (o jornalista Jairzinho) e principalmente pelos internautas. “O povo está saturado, o povo não aguenta mais, […] entra prefeito e sai prefeito e a conversa é a mesma”, pondera Edson Vander.

Quando o assunto é Ferraz de Vasconcelos, Edson Vander parte em defesa da cidade e dos munícipes como um leão. Ele de fato relata a falta de compromisso do prefeito para com o povo e destaca sempre sobre a atuação de alguns vereadores, os que trabalham de fato em favor das pessoas e aqueles que são apenas “mamadores” (como o Edson sempre fala).

Muitas pessoas anseiam que o Edson Vander possa vir candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos para as eleições de 2020. Ao ser questionado sobre este assunto, ele responde: “eu sou um cidadão comum, ainda. Eu escolhi Ferraz pra morar. É aqui que eu vou viver”.

   

Confira o vídeo da entrevista de Edson Vander na íntegra pela página da TV Cenário no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui