Através do seu excelente trabalho à frente do Procon de Ferraz de Vasconcelos e pela luta a favor das mulheres, ela ganhou espaço, voz e vez.

Há 14 anos trabalhando na administração pública, especializada em Defesa do Consumidor, Pós-Graduada em Direito Público e atualmente, a frente do Procon da cidade, Juliane Gallo tem um currículo invejável e uma simplicidade contagiante.

Convidada pelo jornalista Jairzinho a vir ao programa Bom dia Ferraz, na última segunda-feira, 13 de maio, Juliane Gallo mostrou-se bastante confiante e segura durante a sua entrevista.

Com uma leitura exemplar da conquista feminina no campo político brasileiro, Juliane Gallo que participa do Conselho de Direito da Mulher da cidade de Ferraz de Vasconcelos há 03 anos, enfatizou sobre a aquisição do direito feminino, que apesar de recente, ainda tem que desconstruir e muito a visão machista sobre diversos segmentos da participação da mulher, dentre eles a participação na política.

Seu desempenho como diretora do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, trouxe para a cidade uma enorme confiabilidade da população para com os seus direitos.

   

Sem desmerecer a atuante vereadora Rose Fitness (PRB) e a Dra. Elaine (PSB), que foi candidata a prefeita na última eleição a prefeito, o jornalista Jairzinho interpelou a entrevistada sobre a participação de mulheres para o pleito de 2020 ao cargo de Chefe do Executivo, uma vez que até o momento a atuação feminina aparece timidamente. “Eu acredito e espero que a gente ainda tenha algum nome de mulher para ser candidata ao Majoritário”, afirmou Juliane Gallo.

Os internautas ficaram entusiasmados pelo nome de Juliane Gallo para disputar a eleição de 2020 para a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, vendo um grande potencial político na mesma. Sobre este assunto a mesma pontuou: “recentemente, surgiram até alguns incentivos, eu diria assim, até pelo fato de estar levantando esta bandeira da Mulher […], a gente serve de estímulo para outras pessoas. Eu não decidi nada, eu não sou filiada a nenhum partido, ainda”.

 

Confira o vídeo da entrevista de Juliane Gallo na íntegra pela página da TV Cenário no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui