Tiros foram registrados neste sábado (3) em um supermercado dentro de um shopping na cidade de El Paso, no TexasEstados Unidos, deixando mortos e feridos. A polícia diz que um homem foi detido, enquanto a prefeitura fala em três suspeitos sob custódia.

As autoridades registraram mais de 20 vítimas, segundo porta-voz do Departamento de Polícia de El Paso. O número pode incluir mortos e feridos. O prefeito Dee Margo informou que há mortos, mas não foram divulgados números, e que várias pessoas foram transportadas para hospitais locais.

Por volta das 15h (horário de Brasília), a Polícia de El Paso informou que ainda estava respondendo a um chamado no shopping Cielo Vista Mall e que havia vários relatos de múltiplos atiradores. A polícia pediu ainda que a população evitasse a área porque a cena do crime ainda estava ativa.

No entanto, por volta das 17h (horário de Brasília), o sargento da polícia de El Paso, Robert Gomez, disse que a investigação aponta para a presença de apenas um atirador.

Um centro de apoio para informar familiares das vítimas foi organizado em uma escola próxima ao local do tiroteio.Polícia prende atirador em shopping em El Paso,

O centro comercial fica na região leste de El Paso, cidade que faz fronteira com Ciudad Juárez, no México. Segundo a polícia, os tiros aconteceram entre as ruas Hawkins e Gateway East, onde está localizado um supermercado WalMart. A rede informou que está colaborando com as investigações e lamentou o ocorrido.

Vídeos amadores feitos no local mostram consumidores sendo retirados do centro comercial e pessoas se escondendo em meio ao som do tiroteio. Há ainda imagens de visitantes saindo com as mãos ao alto do local.

Fonte:G1


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui