O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Agílio Nícolas Ribeiro David (PSB) convida a população em geral a participar da primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar de julho, nessa segunda-feira, dia 05, a partir das 18h.  Já a ordem do dia deve ser definida nesta sexta-feira.

            Em contrapartida, o espaço reservado ao expediente da sessão ordinária encontra-se repleto, principalmente, de indicações, requerimentos e de respostas enviadas pelo Poder Executivo. No caso das sugestões para evitar o acúmulo exagerado, os vereadores têm solicitado em leitura em bloco.

            No período de recesso parlamentar durante todo o mês de julho, ficaram suspensas apenas as sessões ordinárias que são realizadas todas as segundas-feiras. Em compensação, o atendimento nos gabinetes dos vereadores e na parte administrativa do Poder Legislativo continua sendo feito normalmente.

                Por sua vez, o vereador Nícolas Ribeiro aproveitou o período de recesso para fiscalizar de perto todo o trabalho relacionado a merenda escolar antes da volta dos alunos da rede municipal de ensino, na semana passada. Na verdade, acompanhar pessoalmente o processo de preparação e de armazenamento dos alimentos tornou-se um hábito comum do parlamentar socialista desde o começo do seu mandato, em janeiro de 2017. 

Por Pedro Ferreira, em 31/07/2019.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui