Por: Junior dos Anjos

Considerado o maior Evento da Sociedade Ferrazense, por mobilizar todos os seguimentos da cidade, o já tradicional e esperado Prêmio Destaques, chega em sua sétima edição com o intuito de superar as suas edições anteriores.

         Com data marcada para o dia 09 de setembro, o Prêmio Destaques conquistou a confiança de todos os participantes através da transparência e credibilidade dos organizadores em proporcionar um evento digno para a cidade de Ferraz de Vasconcelos. A resposta dos comerciantes, prestadores de serviços e a população Ferrazense não poderia ser diferente durante todos estes anos, sucesso nos acessos e votos durante o período de votação.

Para a votação deste ano, algumas decisões foram tomadas pelo presidente do Grupo Cenário de Comunicação, o Sr. Isaias A. dos Santos Filho, ou como é conhecido pelo povo Ferrazense o jornalista Jairzinho, para corresponder ao apoio e participação de todos aqueles que acreditam na idoneidade do Grupo Cenário.

A votação do Prêmio Destaques 2019 se dará por uma Plataforma do Facebook que com suas regras próprias (padrão Internacional), não permite que uma mesma conta de usuário possa votar mais de uma vez em um mesmo segmento. Desta forma, cada usuário poderá votar uma única vez nos cerca de 90 segmentos que serão contemplados nesta edição. Assim, o uso de mecanismos de votação repetitiva, como os famosos “robozinhos”, não conseguirão ter acesso a este sistema.

O Prêmio Destaques impulsiona o comércio local trazendo uma maior visibilidade das empresas e/ou prestadores de serviços a divulgar seu trabalho a todos os Ferrazenses e ser avaliado positivamente pelos usuários, clientes e a população em geral.

Na próxima segunda-feira, 09 de setembro, a partir das 10h, a plataforma será liberada para o início da votação. O Link para acesso será disponibilizado na página da TV Cenário do FaceBook.

Como de costume, a revelação dos três mais bem colocados de cada segmento na votação é consagrado em uma festa disputadíssima pela sociedade Ferrazense.

A equipe organizadora da festa ainda não revela maiores detalhes de como será o evento deste ano, mas informa que haverá muitas surpresas, emoções, gente bonita, premiação, música ao vivo, coquetel e a participação do idealizador do Prêmio Destaques, o jornalista Jairzinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui