Por Junior dos Anjos

                No último dia 30 de setembro, o Centro Universitário Internacional – UNINTER, inaugurou em Ferraz de Vasconcelos, um novo Polo para Ensino superior de Graduação e Pós-graduação, o Polo Ferraz.

                Há 21 anos no mercado, a UNINTER consagrou-se no ramo de Educação a Distância – EAD, com recredenciamento nota máxima pelo MEC, nota 5.

                O novo Polo Ferraz, contou com uma emocionante inauguração com a presença de muitos educadores, personalidades Ferrazenses, políticos locais e a presença da imprensa, sobretudo da TV Cenário, que com exclusividade fez a cobertura do evento.

                A gestora da UNINTER Polo Suzano e agora também do Polo Ferraz, a Sra. Lúcia Rzatki Colonhi, recepcionou pessoalmente a cada convidado que chegava para o evento. Estiveram presente o Deputado Estadual Rodrigo Gambale, os vereadores Renatinho Se Ligue e o Kaká, o Professor Dr. Vagner Marques, a educadora Priscila Gambale, o jovem médico Ferrazense Dr. Rafú Jr, o diretor do Liceu Brasil Lucas Costa, assim como inúmeros parceiros, amigos e colaboradores que foram abrilhantar o evento.

                Na ocasião, foi firmada a parceria da UNINTER com o Liceu Brasil, que juntos irão somar para o crescimento educacional e intelectual dos moradores de Ferraz de Vasconcelos, bem como das cidades circunvizinhas.

                Parabéns ao Grupo UNINTER / LICEU que chega a cidade de Ferraz de Vasconcelos, a cidade só tem a ganhar com esse novo grupo de educação.