Por Junior dos Anjos

       No último dia 09 de dezembro, o programa Dialogando Com Lideranças recebeu o pré-candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Wander Gadita. Formado em Gestão Pública, atuando como Coaching e, sendo detentor de um currículo técnico invejável, o entrevistado agradeceu pelo convite que recebeu do próprio jornalista e apresentador Jairzinho Ambrósio, Diretor Presidente do Grupo Cenário de Comunicação.

       Após os agradecimentos iniciais, o entrevistado falou sobre o partido no qual é filiado, o Patriota. Na ocasião ele explicou sobre o nome do partido, que foi uma sugestão do atual Presidente da República, o Jair Bolsonaro, uma vez que o partido tinha como sigla partidária o PEN (Partido Ecológico Nacional). Wander Gadita aproveitou para avaliar o Governo Jair Bolsonaro, no tocante ao primeiro ano de mandato como Chefe da Nação Brasileira.

       Ao ser questionado sobre a cidade de Ferraz de Vasconcelos, sobretudo nos problemas que a mesma enfrenta e também sobre os últimos três Governos Municipais (Filló, Izidro e Zé Biruta), Wander Gadita foi categórico em afirmar que o município de Ferraz está atrasado há no mínimo 20 anos, sem crescimento e alimentado apenas de promessas vazias e incorretas. Ele chegou a destacar que as pessoas ao se dirigirem para outras cidades, parecem que entram no “futuro”, pois Ferraz encontra-se no “passado”. Segundo Gadita: “Ferraz ainda está no século XX”. Ele aproveitou para falar da omissão do prefeito Zé Biruta para com a cidade e o povo Ferrazense.

       O apresentador Jairzinho questionou o entrevistado sobre fundo eleitoral e fundo partidário, no qual Gadita deixou registrado a sua opinião e também sobre privilégios políticos, onde o pré-candidato a prefeito de Ferraz deixou claro ser radicalmente contra, por não concordar e comungar de tais “vantagens”.

       O entrevistado não se furtou em responder as perguntas dos telespectadores que marcaram presença maciça na Live de Wander Gadita. Dentre outros assuntos, ele tratou sobre Saúde, Enchentes de Ferraz, Zeladoria, Organização Social (OS), Hospital “São Marcos”, Cultura, Parque Nosso Recanto, Camelôs, Educação e opções para a Juventude.

       Na parte final do programa, Jairzinho fez o famoso “ping-pong” com o entrevistado sobre nomes de políticos e personalidades Ferrazenses, dos quais Wander Gadita emitiu com firmeza sua opinião sobre os nomes citados.

Além das inúmeras pessoas que assistiram a transmissão do programa Dialogando Com Lideranças, estiveram nos estúdios do Grupo Cenário de Comunicação, acompanhando Wander Gadita, os Ferrazenses Fábio Mota, Ademar de Barros e o fotógrafo Edney Ghiraldeli.

       Confira na íntegra a entrevista com o Wander Gadita ao programa Dialogando Com Lideranças pela página da TV Cenário no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui