O bairro Parque Palmeiras começou a receber em 15 de janeiro a obra de pavimentação com bloquete intertravado. Os trabalhos ocorrem nas ruas José Augusto dos Santos e Fernando Rogério Gomes e a previsão é de que se sejam concluídos até o mês que vem. O investimento é de R$ 299.295,94 e também envolvem implantação de guias e sarjetas. A empresa responsável é Renov Pavimentação e Construções Ltda.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi foi acompanhar o início dos serviços pela manhã na rua José Augusto dos Santos ao lado do assessor especial Jefferson Ferreira dos Santos, da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Suzano, e do diretor Rodolfo de Matteo, da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) da Prefeitura de Suzano.

“Este é um serviço importante para conferir maior infraestrutura às duas ruas e, assim, proporcionar uma mobilidade muito melhor a pedestres e motoristas. Além desse trabalho, estamos com outras frentes de atuação para dar a devida atenção diariamente aos bairros de Palmeiras, como Jardim do Bosque, Jardim do Lago e Jardim Ikeda, principalmente para o combate das enchentes nesse período difícil de chuvas”, disse o prefeito.

A Defesa Civil de Suzano também está realizando serviços constantes no distrito. “Estamos em Palmeiras promovendo limpeza de valas de drenagem, córregos e rios e ainda vistorias nas pontes, de modo a evitar transtornos para a população”, complementou o assessor especial da Secretaria da Segurança Cidadã.

Crédito das fotos e Fonte: Wanderley Costa/Secop Suzano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui