A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano deteve um homem acusado de praticar tráfico de drogas no Jardim Lincoln. Com ele foram encontradas maconha, cocaína, cédulas de dinheiro e até uma imitação de arma de fogo. Os agentes constataram posteriormente, inclusive, que o indivíduo já tinha passagens na polícia pelos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo.

O caso ocorreu por volta das 21h40, após denúncia anônima sobre um homem puxando uma mulher, aparentemente contra sua vontade, para dentro de um imóvel com sinais de abandono na rua Antônio Augusto Claro. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) se dirigiu até o local e lá foi atendida pelo acusado, que permitiu a entrada na casa.

No interior da residência, os guardas sentiram cheiro característico de maconha queimada. O indivíduo disse que era usuário de drogas e estava com sua esposa. Os agentes fizeram uma revista e localizaram 26 porções de maconha, 12 de cocaína, R$ 812 em notas trocadas, duas toucas balaclava (ninja), três aparelhos celulares e uma imitação de arma de fogo.

Questionado, o homem confessou que vendia os entorpecentes, mas ressaltou que a mulher nada sabia a respeito. Em razão disso, a Romu encaminhou ambos à Delegacia Central de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Crédito das fotos e Fonte: Divulgação/Secop Suzano