Câmara Municipal promove audiência pública do Plano Plurianual (PPA)

0
317

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai realizar por meio de sua Comissão Permanente de Orçamento, Finança e Contabilidade (CPOFC) audiência pública para discutir o projeto de lei nº028/2017 que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio 2018/2021. A reunião presidida pelo presidente do colegiado Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR (foto) ocorre na próxima sexta-feira, dia 22, às 9h, no centro.

De acordo com a Prefeitura da cidade, o texto foi elaborado segundo o que estabelece a Constituição Federal e demais normas legais pertinentes. Ainda, na visão da municipalidade, a matéria tem como finalidade produzir um documento capaz de representar, de fato, o atendimento de anseios da sociedade ferrazense levando em consideração a realidade econômica local.  Na prática, o governo pretende equilibrar as finanças públicas num curto espaço de tempo.

Além disso, a mesma comissão promove audiência pública para analisar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre deste ano. A reunião está prevista para ocorrer no dia 29 deste mês, às 9h. Assim como o encontro a respeito do PPA, o assunto também deverá detalhado pela secretária municipal da Fazenda, Silvana Francinete da Silva. Por usa vez, Marcos BR aproveita para convidar a comunidade a participar das audiências públicas.

Já a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) fará audiência pública para avaliar a aplicação de recursos na área da saúde no 2º quadrimestre do corrente, no dia 27 de setembro, às 9h30. O trabalho será conduzido pelo presidente do colegiado, vereador (foto) Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro. A explicação do conteúdo ficará por conta do titular da pasta, Marco Aurélio Alves Feitosa.

Deixe seu comentário