Festa da paz: 4º encontro dos Palmeirenses em Mogi reúne ídolos do Verdão e torcedores de outros clubes

0
1867

Torcedores Palestrinos do Alto Tietê puderam se reunir no 4º Encontro dos Palmeirenses. O evento foi realizado no Clube Vila Santista, no Jardim Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, no último domingo (19). A festa contou com a presença de torcedores de outros clubes e ex-jogadores do Verdão, como Ademir da Guia, Dudu, Amaral, Flávio Guapira e Wendel.

Além de poder ver de perto os ex-jogadores, o encontro também ofereceu uma estrutura digna do alviverde, com um almoço especial, sorteio de brindes, show de artistas e queima de fogos.

De acordo com o cônsul do Palmeiras em Mogi das Cruzes, Sérgio Miranda, 1000 pessoas estiveram presentes.

“A sensação que ficou maravilhosa. Foi o quarto encontro que nós fizemos, reunindo amigos, reunindo famílias e alguns torcedores de outros clubes, claro, pois organizamos um encontro de palmeirenses e amigos. Quem quiser participar, é só comprar o ingresso, comparecer com a bandeira da paz e participa com a gente”, comentou o cônsul.

Prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (azul), aprovou evento organizado por Sergio Miranda (cinza)
Prefeito de Mogi das Cruzes, Marcos Melo, a esquerda do cartaz, e Sergio Miranda, a direita.

Entre as atrações musicais, Sollano e Banda Capadócia, Raiz Brasil, o compositor Mauro Pirata, Dj Charada e uma Bateria de Escola de Samba animaram a festa.

“Foi uma grande festa que contou com até queima de fogos. Tivemos hasteamento da bandeira, canto do hino nacional e do palmeiras, foi fantástico, a gente espera que o Palmeiras possa nos dê o Bi-Bi, o Bicampeonato da Libertadores e do Mundial, para no próximo encontro ser o melhor de todos”, acrescentou Sérgio.

A próxima edição deve acontecer no primeiro trimestre de 2018, entre os meses de fevereiro e março.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.