Duas suzanenses morrem em grave acidente na Rodovia Imigrantes

0
135
Foto: Marcelo Gonçalves/SIGMAPRESS/Agência Estado

Duas famílias moradoras do bairro Chácara Recreio Internacional, no Distrito de Palmeiras, em Suzano, se envolveram em um grave acidente que deixou duas pessoas mortas e seis feridas, na Rodovia dos Imigrantes (SP-160), na altura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. As vitimas fatais foram identificadas como Vitória Alves Furlaneto Gomes, de 21 anos e Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (9), na altura do quilômetro 29, no sentido São Paulo.

As duas famílias, sendo 8 pessoas ao todo – dois casais e 4 crianças – estavam em uma Ford Ecosport voltando de Praia Grande, onde passavam férias e foram atingidas por uma Mercedez-Benz em alta velocidade. Há suspeitas de que o veículo de luxo estivesse participando de um racha.

Após a colisão, a Ecosport que transportava irregularmente 8 pessoas, já que o veículo tem capacidade para 5, pegou fogo. As duas mães não resistiram aos ferimentos. Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Ela era casada com o motorista da Ecosport. Vitória Alves, de 21 anos, foi resgatada e morreu no hospital. Os feridos, pais e crianças, foram hospitalizados com várias lesões.

 

Deixe seu comentário