McDonald’s será inaugurado ainda este ano em Ferraz

0
16819

Com cerca de 370m² de área construída, rede de fast-food chegará no segundo semestre ao município

Ferraz de Vasconcelos terá, a partir do segundo semestre deste ano, a mais nova unidade do McDonald’s no Alto Tietê, com layout moderno e confortável. A loja será a oitava na região e terá cerca de 370m² de área construída e com acomodação para atender mais de 100 pessoas.

Localizado na esquina da Rua Ozorio Duque Estrada com a Avenida Dom Pedro II, em frente ao Centro de Convenções, região Central, o local é velho conhecido do público: um ponto comercial onde funcionou, anos atrás, um bar com música ao vivo. O terreno estava ocioso, mas as obras da nova unidade de fast-food já estão em andamento.

Para atendimento, serão contratados cerca de 60 funcionários. Próximo à abertura a rede divulgará sobre o processo de seleção dos futuros colaboradores.

Segundo o Prefeito da cidade, Ferraz se sente honrada com a conquista:

“Com a instalação desta grande empresa, McDonald’s, nossa cidade se sente honrada. Em um momento de crise, como atravessa o nosso país, Ferraz de Vasconcelos dá uma demonstração que o caminho certo do desenvolvimento é trazer grandes empresas e geradoras de empregos. Quando me reuni com os representantes da empresa, fiz questão de mostrar a pujança da nossa cidade”, disse Zé Biruta.

Por se tratar de uma empresa de capital aberto, o valor do investimento não é divulgado.

Deixe seu comentário