“O samba Poconé”: Skank comemora 20 anos do disco com show em SP

0
802

O terceiro disco da carreira do Skank, intitulado “O Samba Poconé”, lançado há 20 anos, vendeu 2 milhões de cópias e é até hoje o álbum mais vendido da banda. Para comemorar, Samuel Rosa e Cia estão fazendo uma turnê pelo Brasil. No próximo sábado, 26 de novembro, a partir das 22h, o grupo se apresenta na Audio Club, em São Paulo.

O Samba Poconé

Poconé é um município no Pantanal Mato-grossense. Embora o Skank nunca tenha ido até lá, a sonoridade do nome agradou aos músicos, que julgaram o título adequado para o álbum, cujas músicas mesclavam vários ritmos e linguagens dos interiores do Brasil.

A principal faixa do álbum, Garota Nacional, chegou a liderar o ranking da Billboard na Espanha por três semanas em 1997. Com ‘O Samba Poconé’, o Skank fez sua primeira turnê fora do Brasil, tocando em 14 países, dentre eles, Portugal, Espanha, Suíça, França, Itália e Alemanha.

A Audio está localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP. Os ingressos podem ser adquiridos no site e custam entre R$ 120 e R$250.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.