Osni Pasquarelli substitui Nicolas Ribeiro por 30 dias

0
417

Com o pedido de licença por 30 dias por motivos pessoais do vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), o parlamentar socialista será substituído no período pelo suplente da mesma legenda Osni Angelo Pasquarelli, o popular Ni, de 38 anos. O afastamento temporário e a posse do estreante na vereança ferrazense ocorreram na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 4.

Natural de Ivaiporã (PR), porém, radicalizado em Ferraz de Vasconcelos há muitos anos, Ni agradeceu a família, amigos e ao companheiro de partido Nicolas Ribeiro por possibilitar que assumisse o cargo de vereador pela primeira vez em sua vida. Além disso, o suplente empossado fez questão de publicamente manifestar o seu apreço aos moradores da Vila Jamil e do Raspadão, na região da Vila Santo Antônio.

Motorista profissional, em sua primeira disputa eleitoral, no ano passado, Ní conquistou 594 votos nas urnas ficando, portanto, na terceira suplência da sigla. Por isso, para que pudesse tomar posse no cargo, o suplente contou com o fato de o primeiro e segundo colocados no pleito, respectivamente, Mario de Mello Neto, o Tio Mario e Gabriel Alves de Oliveira se declarassem impossibilitados no momento.

Aliás, Tio Mario assumiu por 15 dias no primeiro semestre deste ano no lugar do titular Claudio Roberto Squizato. Apesar do pouco tempo disponível para exercer a vereança, Ni prometeu ajudar a população local no que for possível. Ele acrescentou ainda que acredita na política como um instrumento positivo para promover o bem-estar da sociedade em geral.

Deixe seu comentário