Ousadia x Pedalada: Pacaembu recebe jogo beneficente entre Neymar e Robinho

0
2180

Com o fim do Campeonato Brasileiro, começa a temporada de amistosos e jogos beneficentes no país. Os craques que atuam na Europa aproveitam as festividades para visitar os parentes e fazer aquela resenha com os “parça” que jogam por aqui. A partida entre Neymar e Robinho, batizada de Ousadia x Alegria, irá movimentar a capital paulista no próximo dia 22 (quinta-feira).

Ainda não foram divulgados os convidados, o que deve acontecer ainda esta semana, mas, se depender dos fãs, a partida no Pacaembu será inesquecível. E, claro, a atitude solidária dos atletas é peça importante nesta festa.

Os ingressos já estão a venda e custam a partir der R$30. Todo torcedor terá direito de pagar meia entrada, para isso, será obrigatório levar um quilo de alimento não perecível (exceto Sal), que será doado para instituições de caridade. Confirme participação no evento oficial.

Importante: Não será permitida a entrada no Pacaembu com camisa/uniforme de times, nacionais ou internacionais. A sugestão é ir com as cores verde e amarelo.

Sobre o Ousadia x Pedalada

Ousadia x Pedalada é para os que gostam da leveza e do “futebol moleque” de Neymar Jr. e Robinho, que convocaram os seus amigos para um duelo cheio de dribles, improvisos e acima de tudo, com o objetivo de lembrar o público sobre o poder que o esporte tem de mudar a vida das pessoas. 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.