A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp, abriu concurso, para 661 vagas, divididas, para o público dos níveis fundamental, médio e superior no dia 1 de março. Os concorrentes poderão se inscrever até as 14 horas do dia 26 de março e as provas serão aplicadas no dia 6 de maio.

As taxas de inscrição custam: 50 reais para o nível fundamental, 60 reais para nível médio e 70 reais para nível superior. Também é possível requerer isenção de taxa . Os salários variam entre R$ 1.854,54 e R$ 7.964,50, com jornadas de 20, 30, 36 ou 40 horas semanais e, ainda, os aprovados contarão com os benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Programa de Participação nos Resultados – PPR, Plano de Saúde (opcional), Previdência Suplementar (opcional), Seguro de Vida em Grupo (opcional).

O concurso público, que será administrado pela Fundação Carlos Chagas, terá 4 etapas  segundo o edital: A Prova objetiva; Comprovação de pré-requisitos; Exame Médico Admissional e a Admissão. As provas serão aplicadas nas cidades de Bocatu, Lins, Registro, Franca, São José dos Campos, Santos, Itapetininga, Presidente Prudente, Itatiba, Caraguatatuba e São Paulo, e será composta por questões de conhecimentos básicos e específicos.

Para mais informações e inscrições acesse: www.concursosfcc.com.br