Em Ferraz de Vasconcelos, a Policia Militar prendeu suspeito por roubo de carga na ultima quinta-feira (15). O homem de 20 anos conduzia um furgão que havia sido roubado na Avenida Ayrton Senna.

Policiais desconfiaram ao avistar o veiculo passando pela Rua Pascoal Lobosco, na Vila Ayda, e quando solicitaram que o motorista encostasse o carro, o fugiu da abordagem, conduzindo a uma perseguição de cerca de sete minutos que terminou quando o suspeito bateu o carro na Rua Itororós, na Vila Santo Antônio. Ainda assim, o acusado tentou fugir a pé não obtendo sucesso.

Foram encontrados, na posse do suspeito, dois aparelhos celulares roubados, um bloqueador de sinal, para que veículo não fosse localizado via satélite e também carga de doces. Segundo a PM, o motorista confessou saber se tratar de um veículo roubado e que deveria conduzi-lo da Avenida Ayrton Senna até o bairro Miguel Badra mediante recebimento de 800 reais, porém não deu mais informações sobre a origem e o destino dos demais objetos apreendidos.

Já segundo depoimento da vitima, três homens, em um veículo, o abordaram obrigando-o a parar o furgão e perseguir viagem dentro do veiculo em que estavam enquanto um dos criminosos assumiu o veiculo que levava uma carga de doces avaliada em R$ 13,5 mil e mais R$ 500 em dinheiro.