A dupla Breno e Caio Cesar gravou na noite de ontem, 20 de março, o DVD intitulado “No Sofá da Sala”. Os irmãos gêmeos contaram com participações especiais de grandes amigos, a saber: Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. O repertório inédito foi escolhido a dedo e tem, em sua maioria, músicas autorais. O registro aconteceu em Alphaville, Barueri, São Paulo.

“Estamos sem palavras para expressar o que foi essa gravação. Ela superou todas as nossas expectativas e estamos muito felizes com o resultado. Não vemos a hora de poder mostrar ele na íntegra para vocês”, diz Breno. Já Caio comenta sobre as participações “Foi uma honra poder dividir cena com artistas de grande reconhecimento como o Luan, a Marília, nosso parceiro Dilsinho e o gigante Leo Santana. Escolhemos as músicas que cantamos com eles de acordo com o que era mais a praia de cada um. Com Luan cantamos duas, uma mais animada e outra mais românica. Já com a Marilia elegemos uma sofrência, porque ela é a rainha. A faixa com Dilsinho tem uma pegada de pagode, e ele estava em casa. E com o Leo cantamos um axé bem animado”.

Com 7 anos de carreira, os gêmeos Breno e Caio Cesar ganharam o coração do país após lançarem a canção ‘Londres’, que alcançou mais de 7 milhões de visualizações na internet. Desde então, foi um lançamento atrás do outro entre músicas autorais e composições de parceiros, como o atual hit “Nosso Infinito”. Além de músicas com participações especiais como Matheus e Kauan, Marcos e Belutti, Michel Teló entre outros.