São Paulo receberá em 05 de maio a primeira edição do SKUTA FESTIVAL, que ocupará o palco do Allianz Parque. O evento reunirá algumas das bandas e artistas mais executados em todas as mídias no país, celebrando as músicas mais ouvidas pelo público brasileiro, de norte a sul do país. Ao todo, o festival reunirá 12 atrações, em um grande happening que durará mais de 12 horas.

Mais três atrações estão confirmadas para o Skuta Festival, mega evento que acontece em maio, em São Paulo: dois dos mais populares cantores do país, o mineiro Gusttavo Lima e o cearense Wesley Safadão, passam a integrar o line up, que também conta agora com Vintage Culture, o DJ de Mato Grosso do Sul que é hoje um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira e destaque na mídia internacional. O festival já havia confirmado quatro dos principais nomes do sertanejo do país – as duplas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Marcos e Belutti, e a cantora Marília Mendonça –, o super DJ Dennis, protagonista do do maior baile funk do mundo, e Leo Santana, uma das estrelas do axé no país. Nas próximas semanas outros três nomes serão anunciados no line up do festival.

SKUTA FESTIVAL ocupará o palco do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP). Classificação 16 anos. Ingressos a partir de R$ 40 (meia), a venda no http://www.livepass.com.br/event/skuta-festival.