O Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos encerrou nesta quarta-feira (28 de março) a distribuição de mais de três mil kits de Páscoa e mil chocotones para crianças da cidade. As guloseimas foram entregues para várias entidades e organizações sociais do município.

A presidente do órgão, Bruna Chacon, filha do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, fez as entregas pessoalmente na Escola Municipal de Ensino Especial (Emee) “Monteiro Lobato”, naAssociação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), nos Centros de Juventude, em alguns bairros acompanhada dos líderes comunitários, entre outros pontos estratégicos da cidade. De acordo com Bruna, os locais foram escolhidos de acordo com a vulnerabilidade social.

Segundo a presidente, o Fundo Social estava recebendo os donativos desde o começo do ano para que fossem confeccionados os kits e entregues na Páscoa. Aproximadamente 15 servidores participaram das entregas.

A ação foi positiva, de acordo com a presidente Bruna Chacon, que ainda deixou seus votos aos ferrazenses. “Os kits que fizemos contam com chocolates de boas marcas, além de balas e outros doces que com certeza vão deixar ainda mais bonita a Páscoa destas crianças. Foi um trabalho muito bonito que o Fundo Social realizou e que certamente foi pago com o sorrido no rosto de cada um que recebeu o kit. Por isso, boa Páscoa a todos”, afirmou Bruna.