A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou na última sexta-feira (20 de abril) a “Operação Tapa-Buraco 2018”. A meta é realizar o recapeamento de aproximadamente três mil buracos nas vias mais movimentadas da cidade. A primeira parte da Operação deve durar um mês.
As ruas Albino Francisco Figueiredo e Stella Mazzuca, no Jardim Margarida, avenidas Brasil, XV de Novembro e Santos Dumont, no Centro, e a rua Tito Temporim, no Jardim Temporim, já receberam os serviços na sexta-feira de madrugada. Assim que finalizada as ruas de mais movimentação, a Operação deve seguir para os bairros.
Vale ressaltar que os serviços estão sendo promovidos pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos e Transporte e Mobilidade Urbana, que consistem em uma equipe de aproximadamente 20 pessoas. A Prefeitura aguarda a finalização da licitação para massa quente, que dará o acabamento a obras.
De acordo com o diretor de Serviços Urbanos de Ferraz, João Paulo Rodrigues Pereira, é um alívio poder começar a atender as demandas da cidade neste sentido. “Nós tivemos algumas dificuldades para poder começar a Operação, mas o prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon) sempre nos pediu agilidade e dedicação no que diz respeito ao Tapa-Buraco. Agora que conseguimos, é um uma grande satisfação poder realizar estes serviços”, afirmou Pereira.