A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, por meio da “Operação Tapa-Buraco 2018”, recapeou nesta semana aproximadamente 150 buracos. Os serviços percorreram vários bairros do município. Além disso, a limpeza das praças públicas continuam ocorrendo na cidade.

As vias contempladas pelo “Tapa-Buraco”, de 23 a 27 de abril, foram a Rua Iijima, Rua Bernadete e início da Avenida Alfredo Crestana, na Vila dos Americanos, o término da Rua Das Saudades, no Tanquinho, Rua Godofredo Ozório Novaes, no Centro, e a Rua Júlio de Carvalho até a Avenida do Patrocínio, em frente a Estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) “Antônio Gianetti Neto”, bem como a Rua Doutor Eduardo Vaz, no Parque São Francisco.

Na semana que vem, o cronograma da pasta indica o término da Rua Godofredo Ozório Novaes, a continuação da Avenida Santos Dumont, e o início da Avenida XV de Novembro, no Centro.

Além disso, o Serviços Urbanos também continua a limpeza de praças. Nesta semana, cinco praças receberam a manutenção nos bairros da Vila Margarida, Parque Dourado e Centro. A divisa com Guaianazes também recebeu os serviços. Na próxima semana, as limpezas chagarão na Vila Santo Antônio.

De acordo com o diretor da pasta, João Paulo Rodrigues Pereira, as ações tanto de “Tapa-Buraco”, quanto de limpeza de praças, têm sido positivas. “A população estava ansiosa pelo recapeamento e temos conseguido desenvolver este trabalho com facilidade, cumprindo o proposto pelo prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon) desde o começo. A limpeza de praças também ocorre de forma organizada e os moradores têm nos ajudado com zelo em relação a limpeza já realizada em alguns bairros, como no limite com Poá. Agradecemos por isso”, disse Pereira.