As calçadas, guias e sarjetas das ruas de Ferraz estão em estado deploráveis, por essas e outras o vereador Nicolas David (PSB) deu um ultimato ao poder executivo, “estou exigindo em caráter de urgência a limpeza das calçadas e sarjetas das ruas do município” disse o vereador em documento apresentado.

Além disso, Nicolas, pede ainda que o departamento competente da municipalidade proceda à limpeza, a pintura e a capinagem da densa vegetação situada na Rua Iijima, assim como, retire a montanha de entulhos que está no local servindo para o surgimento de animais nocivos a saúde humana de um modo geral. Segundo ele, trata-se de uma justa solicitação de moradores que não suportam conviver com tanta sujeira no seu entorno.

O vereador quer também que o governo municipal faça a limpeza e, ao mesmo tempo, realize reparos em toda a extensão da rua.No documento apresentado, Nicolas assegura a presença de lixo e diversos pontos de erosão, o que só contribui para aumentar o tormento de munícipes. Por isso, ele acredita que o seu pedido em benefício dos habitantes será atendido o quanto antes pelo setor responsável da municipalidade.

Por fim, para ajudar na sensação de segurança pública ao cidadão, o parlamentar do PSB sugeriu a troca de lâmpadas na Cidade, que encontra-se em um “breu” total.