A Capricho’s Buffet presenteou um casal com uma festa completa em realização da primeira edição do projeto “Casamento dos Sonhos”. Reunindo diversos colaboradores, o evento marcou também a inauguração da Chácara Imperial no ultimo sábado (05).

“Casamento dos Sonhos”, idealizado por Emini Vichietti e Cícero Talvanes, os responsáveis pela Capricho’s Buffet, consiste no sorteio de uma celebração inteiramente gratuita com o melhor do que há no mercado casamenteiro. O projeto dispôs aos noivos: chácara, buffet para 200 convidados, decoração com direito a passarela espelhada, fotografia e filmagem, carruagem para a entrada da noiva, orquestra cerimonial,  assessoria, serviço de bar, convites, doces finos, serviços de som e iluminação e o “Dia da noiva”.

Em entrevista ao Cenário Notícias os proprietários da empresa contaram que o evento excedeu suas expectativas e foi momento de muita emoção:

“Esse projeto foi um sonho nosso poder proporcionar tudo isso para uma noiva. Inauguramos a Chácara Imperial e para marcar esta data resolvemos oferecer um casamento em que a pessoa vivesse o sonho do matrimônio com tudo o que ela imaginou. A ideia agora é que realizemos todos os anos uma edição dessa ação mais que especial” comentou a administradora.

“Cada dia ficamos mais satisfeitos com os eventos e estar participando do sonho desse casal é mais prazeroso ainda. Tivemos a oportunidade de fechar parceria com a Chácara Imperial e nossa intenção é aprimorar o espaço para ser o melhor do Alto Tietê” alegou o empresário Talvanes.

A escolha dos felizardos, para ganharem o grande dia gratuitamente, se deu através de um sorteio realizado em 25 de março no workshop de apresentação do espaço. 300 casais se cadastraram para concorrerem e os contemplados foram Íris Santos e Juarez Caetano. O casal , por acaso, resolveu conhecer a Imperial e realizar orçamento no dia da reunião das empresas no espaço, receberam o convite para o sorteamento e foram os vencedores.

Emocionados, os noivos, parabenizaram a Capricho’s pela realização: “Foi um casamento abençoado por Deus e nos deixou muito felizes. A equipe é toda maravilhosa, a Emini foi um amor de pessoa e fez o possível e o impossível para tornar nosso sonho realidade. Foi tudo perfeito” comentou Ìris.

“Estou muito contente. O tratamento que nos deram, desde o princípio quando viemos fazer o orçamento, foi de extremo cuidado e atenção. Tivemos a honra de ganhar o sorteio e chegamos a ficar um pouco preocupados se seria um trabalho de qualidade, mas excedeu nossas expectativas. Profissionais surpreendentes, que executaram tudo com muito carinho. Estamos admirados em saber que será uma ação anual e que realizarão sonhos, assim como realizaram o nosso, de outros casais que querem um dia como esse e muitas das vezes não tem condições. Só tenho a agradecer a essas pessoas que com extremo comprometimento fizeram tudo isso acontecer” completou Juarez, o noivo.

A luxuosa festa, avaliada em torno de 40 mil reais, além da Capricho’s Buffet e a Chácara Imperial teve a colaboração de empresas de diversos seguimentos do ramo: Legor Digital, Carruagens Sognare, Orquestra Som Triunfal, Deborah Limah Cerimonial, Clube do Bartender, Helen Ramos Convites, Joyce Cupcake, Mabu, Arts Glass, Auras Eventos e Excelence Veículos.