Lideres de diversas empresas do ramo da comunicação social, na região do Alto Tietê, se reuniram para instituírem sociedade visando atender as novas demandas do mercado publicitário. Na oportunidade, o ilustre teólogo social Hamilton Ribeiro Júnior apresentou as tendências e perspectivas do setor comunicacional com foco na responsabilidade social. Realizado na sede do Grupo Cenário de Comunicações em Ferraz de Vasconcelos, esse importante encontro resultou na definição das diretrizes que nortearão as práxis dessas organizações nos próximos anos.

Além de Hamilton, que também é radialista e editor executivo do Portal de Notícias Leitura da Hora, participaram desta reunião: Jairzinho Ambrósio, diretor da TV Cenário e Jornal Cenário Notícias, Hamilton Luís, diretor da Rádio Cristal Gospel em Mogi das Cruzes e Rádio AM em Cruzeiro do Sul e Antônio Carlos, diretor da Folha Apostólica em São Paulo.

Do mesmo modo, estiveram presentes, representando o terceiro setor, Nelson Gouvêa, responsável pela Missão Ebede Meleque, e Daniel.